sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sorteio - Via Lu

     Oi Mademoiselles, a Via Lu esta sorteando um voucher de R$100,00 reais em compras na Loja, e se você que participar basta:
- Residir em Goiânia e Região (Pois você vai ter que ir na loja usar seu voucher)
- Comentar aqui neste poste: "Eu quero!" e Colocar o nome completo, para podermos localizar você pelo facebook!
- Curtir a pagina no facebook da Via Lu
Curtir a pagina no facebook do Blog

     O sorteio vai acontecer dia 04/01/2013 e você tem até o dia 05/01/2013 para ir usar seu voucher na loja! 
     A loja fica na Avenida T-9 Nº350 Setor Marista (Quase em frente do China in Box)

Deixe o Comentário aqui neste post dizendo "Eu quero!"

    Neste post aqui você confere alguns looks que eu montei para o Reveillon na loja e no Facebook da Via Lu  e no Instagram da Via Lu tem vários looks e peças!





Beijos, Mademoiselle Carol

11 comentários:

Luíza Batista disse...

Eu quero!

Lorena Paixão disse...

Eu quero!Já conheço a loja e adoro as Luluzitas!

Lorena Paixão disse...

Ops! Meu nome é Lorena Paixão

Fernanda Rodrigues disse...

Eu quero!

Larissa Ramos disse...

Euuuu querooooo!

Rossana disse...

Eu quero ! Rossana Pimenta

Anônimo disse...

Eu quero!
Marcela Souza

Jacqueline Noleto disse...

Eu querooooooo!

Jacqueline Noleto

Anônimo disse...

Eu quero!!

Nilda Neves
Goiânia - GO
https://www.facebook.com/nilda.neves.5

Polyanna Alves disse...

Eu quero (MUITO)!

Nome completo: Polyanna Cristina Costa Alves

Facebook: Polyanna Alves (https://www.facebook.com/polyanna.alves)

Anônimo disse...

Ana da Silva
Eu quero!!
https://www.facebook.com/profile.php?id=100003710649562