quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Happy Hour Triagem

      Oi Mademoiselles, como vocês devem ter visto pelo instagram, eu recebi um super convite para um Happy Hour na loja Triagem, e estou aqui para mostrar tudo que rolou lá!
     A área de customização com a Juliana Tereza estava super requisitada! Todas dando um toque especial na t-shirt e na peça triagem!



     A Eudora estava presente maquiando as blogueiras para a foto do look!


     Amei o make que fizeram em mim, além disso a qualidade dos produtos é excelente!


     E para animar ainda mais a tarde! Bons Drink's! 



Cupcake Confeitart


     Parceria que deu super certo, Blant + Triagem!

Tânia e Kenia Simão




     Look antes de customizar!

Foto: Geovanna Cristina

     Look depois de customizado, com Clau Oliveira que também customizou sua calça Triagem.

Foto: Geovanna Cristina

Look Triagem, Make Eudora, Esmalte Blant e Foto Estúdioart!


Todas blogueira reunidas


     Quero agradecer a Dani Guimarães, a Kênia Simão e a Triagem Jeans e toda sua equipe pelo  convite e o carinho que sempre tem comigo. Muito Obrigada!

Dani Guimarães e Kênia Simão

     Um brinde ao sucesso do evento.

Clau Oliveira, Kênia Simão, Dani Guimarães e Juliana Tereza

Super mimos que eu levei para casa!


E este aqui foi o look que eu usei:

Foto: Geovanna Cristina

Foto: Geovanna Cristina

Calça: C&A
Blusa: Renner

Pump: Master Calçados
Pulseiras: Feira OVG e acervo pessoal
Colar Caveira: Maria Dolores e Acervo Pessoal
Bolsa: Acervo Pessoal


Credito Fotos: Estúdio AT Adriano Reis e Tatielle Ferro e Geovanna Cristina



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: