terça-feira, 12 de junho de 2012

Paula Raia no 2º Dia do SPFW

     Oi Mademoiselles, hoje prometi trazer os meus looks favoritos do SPFW de cada desfile do dia, mas depois de ver o desfile da Paula Raia e AMEI TUDO! E ai vou fazer um post só com os looks que eu mais gostei, que são praticamente todos!
     Marca: Paula Raia
     Styling: Mauricio Ianes
     Beleza: Robert Estevão
     Trilha: Max Blum
     Materiais: Seda, tules sobrepostos, georgette de seda bordado com tiras de georgette de seda desfiados (que proporcionam um efeito texturizado)
     Cores: Branco sujo, rosa, alaranjado, lilás e castanho

     


























     Ta lindo né! E eu já me adiantei e já garanti uma camisa com a gola bordada! Mas tarde eu volto com os looks dos outros desfiles do dia!
     A coleção completa do desfile da Paula Raia você encontra aqui!
     E já adiantando acabei de ver o desfile da Ellus ao vivo e tá incrível e com silhuetas maravilhosas! Vale a pena conferir no FFW.




Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: