domingo, 1 de abril de 2012

Loja Vivenda - Banana Shopping

     Oi Mademoiselles, esse final de semana sai com minha mãe pra comprar alguns presentes, e ai lembrei que minha amiga tinha me dito, que tem algumas lojas bem legais no Banana Shopping, e resolvi ir lá! Como não tem muita propaganda do shopping e fazia muito tempo que eu não ia lá! Eu não imaginava quanta coisa boa tinha lá , realmente me surpreendi, tem algumas lojas bem legais com coisas novas e com ótimo preço!
     A loja que eu vou mostrar hoje é a Vivenda Bijux (que eu amei, e quase comprei tudo de lá). Tirei poucas fotos por que acabei esquecendo minha câmera, e como ela é grande, é meio complicado levar ela pra todos os lugares!
      Os brinco variam de preço e de material, alguns são foliados ou não! Mas todos são lindos!

R$10,00 à R$35,00

     Ameiii os anéis, tem para todos os gostos e estilos, eu comprei esse dois de dois dedos, mas lá na lojinha tem mais!
R$10,00 á R$40,00
     Tem esse aqui com o pingente pendurado super fofinhos, sem fala que eu tenho um parecidos com esse de caveira!
R$12,00
      Ameiiii esse colares, são super diferente e divertidos, não vi igual em nenhum lugar aqui em Goiânia!

R$10,00 à R$15,00
     São tão lindos que da vontade de comer esses cup cakes!

R$10,00 à R$15,00

     Esses aqui são tão bonitos e tão bem feitos que vi um super parecido em um joalheria no Flamboyant!

R$20,00

     Adorei esses, espanta mal olhar e tira a zica de você!! To precisando de um desses viu!

R$25,00

     Asinha mais linda de todas, super delicada!

R$10,00

     Minha mãe ficou loucos com os brincos, levou uns 5! Lindos e eles tem aquela rosquinha maior que segura bem o brinco na orelha, o que é ótimo!

R$15,00 à R$30,00

     AMEI esse colares de pedras! Acho digno de ter pelo menos um, eles são básicos na vida!!


      Amoo caveiras, elas são lindas né! Lá tem bastante coisa, colares, anéis e estas lindas pulseiras!

R$15,00

R$15,00

     Como diz um amigo meu, AMEI EM CRISTO, esse "maxis colares", Sem falar que dá um up em qualquer look! 


     Essa aqui é outra peça que é digna de ter em casa!


     Adorei esse dois cintos, esse com brilho ta muito fofo, e o de onça a estampa é tão linda , que eu fiquei babando nela um tempão!


     Fiquei louca com tantas carteiras de mão e clutch que tinha lá! Tem de todas as cores e para todas as ocasiões!

 LINDAS!




     Fiquei louca nos lenços e acabei levando esse de caveiras coloridas pra casa!

R$20,00 à R$35,00
     A loja é essa aqui! E fica em frente a Cacau Show!


     Fiquei pobre depois que sai da loja! Mas as peças são lindas e de ótima qualidade! Depois vou colocar as fotos das peças que a gente comprou! E você, corram pra lá e comprem tudo! E depois coloquem as fotos do que vocês comprar lá no facebook do blog! Deixem seus comentários! 


Beijos, Mademoiselle Carol

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Joelma e como você amo MODA,a maioria das minhas BIJUX são da VIVENDA sempre com novidades boas,bonitas e o melhor de tudo baratas e sempre atuais.
Adorei seu post.
Abraço.

Carol França disse...

Oi Joelma e loja realmente é muito boa e sempre tem novidades! Obrigada pelo comentário!
Abraços