segunda-feira, 2 de abril de 2012

Gisele Bündchen para C&A

     Mademoiselles, hoje eu fui lá na C&A da uma olhada na coleção da Gisele Bündchen para C&A e eu amei e me apaixonei em pelo menos em umas 5 peças, e acabei levando uma pra casa!

R$169,90


R$149,90


R$169,90


     Minha segunda opção de compra de blazer!





  Camisa Mullet
R$59,90


R$89,90


R$69,90


R$59,90

R$89,90


     Preciso desse vestido mais que tudo, ele é lindo, todo plissado e tem um caimento maravilhoso no corpo! Sem falar que está com um ótimo preço!

R$99,90


     Amei os dois!



      Essa foi a sapatilha que eu mais gostei!

R$ 69,90
     E essa aqui foi a 2º sapatilha que eu mais gostei!


R$69,90

229,90

R$79,90
     E essa aqui foi a peça escolhida por mim, na verdade foi amor a primeira vista, assim que eu bati o olho nela na vitrine, entrei que nem loca na loja atrás dela, mas não achei, chamei um vendedor e ele me ajudou a procurar, e ai do nada eu vejo ela sozinha no canto,sem mas nenhuma peça igual perto, sai correndo para pegar, torcendo pra ser to meu tamanho, pois o vendedor disse que era a ultima!! E ai quando eu coloquei a mão nela e olhei, ERA O MEU TAMANHO! 


R$149,90

     Fazia tempo que eu tava atras de um blazer um pouco mais comprido, que vai até o quadril e também tava louca em um blazer azul klei! Mas esse aqui é mais do que eu esperava, são os dois juntos! AMEIII

     E na compra de qualquer peça da coleção o cabide vem junto! Legal né! Gostaram Mademoiselles? Deixem seus comentários!



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: