domingo, 15 de abril de 2012

Café da Manhã - Ideias em Formas

     Oi Mademoiselles, hoje teve o café da manhã la na loja Ideias em Formas, e eu fui conferir as novidades! Chegou muita coisa legal e diferente, sem falar que o café da manhã foi ótimo, e eu conheci lá duas blogueiras daqui de Goiânia, super legais, muito fofas!
     Meninas tinham vários bloquinhos de anotações com capas de diferentes estampas, ótimos para ter na bolsa, na mesa, etc.


      E dessa vez que eu fui lá, tinham varias caixas com tamanhos cores e estampas diferente, o que é bom ter em casa, pra poder gurda tudo e deixar seu quarto, escrito ou sua casa, bem arrumada.







     Meninas achei lindo esse brigadeirinho!


     Amei esses telefones, com um ar vintage.


     Eu não fumo e nem gosto de cigarro, mas achei lindo esse porta cigarro!


     A vaquinhas não estão só no Cow Parade, lá na loja tem vários modelos delas.


     Achei super divertido esse porta retrato!


     Amei a vitrine da loja, ela tava com essa geladeirinha e com vários objetos muito fofos em volta!


     Adorei esses bonequinhos que também tem uma pegada vintage!


     E chegou vários modelos de xícaras e canecas lá na loja.





     E lá tem os pinguins de geladeira, que eu acho super legal, e ele vem com um cachecol, o que da um ar mais divertido.


     GENTEEE, isso é muito legal, é a jarra de suco da grande família, e dentro dele vem uma surpresinha, que vocês só vão poder descobrir se forem na loja.


     Aparadores de pratos e panelas, super bonitas que da um ar mais alegre e divertido.


     E como eu disse no ultimo post, eu adoro essas bolsinhas para guarda objetos em viagens ou mesmo no dia-a-dia.


     No outro post eu também mostrei um avental, mas nele tinha um homem, nessa semana trouxe esse aqui diferente, com uma mulher.


     E chegaram tantas almofadas na loja que eu fiquei até em duvida, não sabia de qual tirar foto.



     E uma coisa que eu achei muito legal, são esse objetos de banheiro, que são lindos e tem um cheiro muito bom.



     A vitrine da loja nesse sábado.



     Mademoiselles, adorei o café da manhã, a loja tem um clima muito legal e bem diferente, espero que todas as leitoras possam ir lá na loja conferir todas as novidades, e nos sábados a loja oferece um café da manhã para os clientes, não é legal! Fiquem de olho que vai rolar um sorteio.



Beijos, Mademoiselle Carol

2 comentários:

Priscila disse...

Eu fui lá no sabado, no café da manhã, mas não te vi lá! "/

Carol França disse...

Eu cheguei era 9:30 e fui embora 10:40, Talvez você tenha ido mais cedo ou mais tarde! =/
Mas e ai, você gostou da loja, comprou alguma coisa?