terça-feira, 20 de março de 2012

Novidades - Fnac e Zara!

     Além de conferir a coleção da Maria Filó para a C&A eu também passei na Fnac e na Zara, e tirei algumas fotos (escondidas) para vocês!
     Na Fnac tem quase de tudo, livraria, revistaria, papelaria, eletrônicos...
     A Papelaria tava linda e com varias novidades

 Quero todos os moleskines


 Vários modelos de caixas para presentes ou para decoração

Livros na seção de moda!




 Livros da seção de musica!


Quero esse!


     E eu aproveitei e me dei um presente que eu estava querendo faz tempo! Esse quadro lindo da Audrey Hepburn! Ele é bem grande, mede 64cm X 95cm!


     Além da Fnac também passei na Zara e quis comprar tudooo, mas não deu!
Shorts todos bem "desgastados", e com lavagens bem legais!



Calças coloridas. quero essa azul klein mais que tudo!


T-Shirts super fofas!






Vestidos lindos, para o dia é para a noite!


 Estampa de cobra colorida!


 Bolsas metalizadas!! Super em alta





Lindooo e super fashion!


Super delicada e muito pratica para o dia-a-dia


Ameiii esse aqui!


 Assim que sobrar dinheiro, vai ser minha próxima compra lá!


Adoreiii


     Tava tudo tão lindo, que não consegui tirar foto de tudo que eu queria! E como eu disse no post passado, as fotos foram tirados com o celular e meio que escondido, por isso a qualidade ficou tão baixa! Deixem seus comentários!


Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: